quinta-feira, 28 de abril de 2011

Saindo da zona de conforto

O testemunho de vida de Helena Tanure tem sido bênção na minha vida,eu me identifiquei com a história dela e Deus tem trabalhado na minha vida, eu tenho pedido a Deus assim como ela no começo da caminhada que ilumine os quartos escuros do meu coração e que toda impureza saia, e tenho pedido a Deus que me cure de tantas coisas que ele sabe que eu preciso, e através dessa palavra que ouvi nesse vídeo Deus falou tanto comigo, porque preciso mudar e saber quem eu sou nele, qual é o meu chamado, por onde devo começar,e ele me tocou quando falou pra mim que eu preciso sair da zona de conforto, que devo começar dentro de casa, veio no meu coração Deus me falando, como vou sair e pregar testemunhar o que ele fez na minha vida se ta faltando o principal que é ter um lar firmado na rocha, sarado de toda dor da falta de amor entre outras coisas e eu estava numa zona de conforto porque empurrava minha família com a barriga negligenciando as minhas filhas o meu esposo a minha casa, e ainda perguntava pra Deus por onde começar? e ai eu vejo que tem tanto a ser feito ainda e é tão doloroso porque eu nunca soube dar esse suporte a eles, antes de ser uma bênção lá fora eu preciso ser uma bênção em casa..mais um dia de aprendizado no Senhor.



Um comentário:

  1. Saber que o Oleiro tem poder de nos restaurar é uma grande virtude. Quando descemos à casa do Oleiro - Jr 18 - as coisas mudam de fato. Ele é o único que não desperdiça nenhum caquinho esparramado pelo chão. Antes, toma-os em suas mãos e faz um vaso melhor do que o primeiro.
    Siga "descendo" à casa do Oleiro, pois Ele sabe perfeitamente como fazer de vc um vaso novo.

    ResponderExcluir