terça-feira, 19 de abril de 2011

Arrancando as pedras que causam imperfeição

Assisti um vídeo hoje que me edificou muito, fala um pouco sobre coisas que vivi e que ainda estou vivendo, pregação de Helena Tannure do diante do trono, muito interessante ela ilustra como são as etapas de um barro para ser transformado em vaso, o barro precisa ser retalhado na faca varias vezes pra que sejam retiradas as pequenas pedras, se isto não for feito o vaso explode quando é exposto ao fogo, e é como em minha vida tambem sei Deus tem muitas pedras pra tirar de mim antes de me tonar vaso, e que esse processo vai doer, mas EU PRECISO SER VASO...e ser usada nas mãos do Oleiro que o Espírito Santo possa me ajudar a retirar todas as pedras de pecado na minha vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário